Trocas e Devoluções
A política da nossa loja sobre trocas de produtos adquiridos conosco, visa proporcionar ao cliente segurança e tranquilidade. Realizamos as trocas dos produtos gratuitos, apenas em caso de defeitos de fabricação. Realizamos também a troca do produto no caso de você receber um produto que não foi o que você encomendou.
Caso você receba um produto com algum dos aspectos mencionados acima, siga a nossa instrução abaixo para que possamos providenciar a troca da mercadoria.
1- Entre em contato conosco e nos informe sobre o problema por meio do nosso e-mail de atendimento ao cliente suporte@hubscher.com, não se esquece de colocar fotos claras do produto com defeito amostra ou do produto errado que você recebeu dentro de 3 dias após o recebimento do produto. Observação: Após este prazo não realizaremos trocas ou devoluções do dinheiro.
2- Sua solicitação será avaliada em até dois dias úteis e constatando o problema, entraremos em contato por e-mail e você escolherá uma das seguintes alternativas abaixo:
- Receber reembolso do valor pago
- Receber um novo produto igual ao encomendado
- Receber um produto de valor semelhante
- Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras
Não realizamos trocas de produtos com tamanho inadequado para o cliente: Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Conforme é dito no Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto á cor, tamanho, modelo, ou outra qualquer hipótese. O direito que é assegurado ao cliente pelo Código de Defesa do Consumidor é o de realizar trocas apenas nos casos de produtos com defeitos.
Dúvidas? Entre em contato conosco através do nosso suporte:
E-mail: suporte@hubscher.com